Nicola entrega quem são as pessoas do Flamengo que querem mandar Bruno Henrique embora
Mesmo com o vínculo de Bruno Henrique próximo de encerrar, o Flamengo não chegou a um acordo e as negociações seguem emperradas. Representantes do jogador e dirigentes Rubro-Negros conversaram na última semana para avançar nas tratativas, mas até o momento nenhum progresso aconteceu.
O Flamengo sinaliza desejo pela permanência do ídolo flamenguista, que inclusive já mostrou vontade em permanecer na Gávea e se aposentar no clube. Isso acontece mesmo com o forte interesse do Palmeiras, além da grande quantia salarial e tempo de contrato oferecido pelo alviverde.
Segundo informou Jorge Nicola em seu canal do YouTube, internamente a situação envolvendo extensão do vínculo contratual do camisa 27 não é inânime. Enquanto o departamento de futebol busca a renovação entendendo que Bruno Henrique é importante, o departamento financeiro é contrário as medidas propostas pelos representantes do atleta.
Flamengo vive impasse pela continuidade de Bruno Henrique
Na visão dos dirigentes que cuidam das finanças do clube, o reajuste salarial somado ao acordo de três anos oferecido pelo Staff do jogador são elevados demais, já que nos próximos meses o atacante fará 33 anos e as condições físicas são incertas.
Sendo assim, o departamento financeiro alega que o custo-benefício será baixo, não compensando no futuro. O responsável por resolver esse problema é o presidente Rodolfo Landim.
Bruno Henrique e seu empresário gostariam que tudo fosse resolvido até está quinta-feira, na qual o Flamengo precisa aumentar a proposta salarial e o tempo de contrato para dois anos. O valor disponibilizado pelo Rubro-Negro é de R$ 1,4 milhão por mês. Caso não entrem em acordo, o atleta pode assinar um pré-contrato com o Palmeiras.
Comentários estão fechados.