Marcelo Bielsa humilha Arrascaeta na Seleção Uruguaia
Estando com a Seleção do Uruguai, Arrascaeta não vive bom momento ao lado do técnico Marcelo Bielsa. Por isso, é grande a possibilidade do craque ficar novamente no banco de reservas na partida contra o Brasil. Mesmo sendo convocado pelo treinador, o atleta não deve iniciar o duelo entre os onze iniciais, assim como foi diante da Colômbia.
O Uruguai enfrenta a Seleção Brasileira, nesta terça-feira (17), em Montevidéu, em confronto válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa. Ocupando a quarta colocação, a Celeste busca a vitória para igualar a ‘amarelinha’ e subir algumas posições.
Devido a problemas físicos, Arrascaeta não foi convocado no início do trabalho de Marcelo Bielsa e por esse motivo deve ficar mais uma vez na reserva. O provável time deve ser: Sergio Rochet; Nahitan Nández, Ronald Araujo, Sebastián Cáceres e Mathías Olivera; Federico Valverde, Manuel Ugarte, Nicolás De La Cruz; Facundo Pellistri; Darwin Núñez y Brian Rodríguez.
Arrascaeta não está 100% fisicamente e deve começar no banco
Contra a Colômbia, o camisa 14 do Flamengo entrou no segundo tempo, aos 61 minutos. Durante o tempo que esteve em campo, criou algumas jogadas e deu outra dinâmica ao jogo. No final da partida, Darwin Núñez empatou após converter a cobrança de pênalti.
Além de Arrascaeta, a equipe Rubro-Negra tem outro jogador convocado. Gerson foi lembrado por Fernando Diniz, mas, assim como o companheiro de clube, também deve começar o clássico entre seleções na reserva.
Com os dois jogadores nas seleções, o Flamengo monitora a situação dos atletas enquanto pensa no embate desta quinta-feira (19), quando encara o Cruzeiro. A expectativa é de que ambos estejam de volta ao Mais Querido e tenham condições de estarem em campo para enfrentar o time mineiro.
Comentários estão fechados.