Confirmado: Chapéu do Flamengo no Palmeiras é pauta nacional
O Flamengo finalmente anunciou a contratação de Tite. O anúncio foi feito de maneira oficial nesta última segunda-feira, 9, e o treinador já iniciou nesta terça-feira, 10, os trabalhos no CT Ninho do Urubu. Na parte da tarde, ele terá o primeiro contato com o elenco.
Depois de uma longa negociação com o representante do ex-treinador da Seleção Brasileira, a diretoria do Flamengo teve êxito, e Tite terá um contrato de um ano e dois meses. No entanto, um detalhe da negociação foi pauta nacional: o chapéu do Rubro-Negro no Palmeiras, um dos seus maiores rivais dos últimos tempos.
Flamengo dá chapéu em rival e anuncia outra contratação
Após fechar com Tite, o Flamengo anunciou também uma outra novidade na comissão técnica. O analista de desempenho, Lucas Oliveira, abandonou o Palmeiras e agora é membro da equipe fechada por Tite. Segundo o novo reforço da comissão técnica, “a análise de desempenho tem como objetivo levar a informação da melhor maneira possível, seja do adversário ou da própria equipe“. Sendo assim, essa é uma importante contratação para o grupo.
O analista compunha o staff palmeirense desde 2020. Além disso, esteve na Copa do Mundo de 2022, no Catar, ao lado de Tite e da Seleção Canarinho. E, ao aceitar a proposta Rubro-Negra, o profissional estará de volta ao lado do ex-treinador da Seleção.
Confira o currículo de Lucas Oliveira:
- Grêmio (2009-2014)
- Seleção Brasileira Sub-20 (2011-2013)
- Seleção Brasileira Sub-17 (2011)
- Seleção Brasileira Sub-15 (2011)
- Seleção Brasileira Olímpica (2012)
- Athletico-PR (2014-2017)
- Grêmio (2018)
- Ludogorets, da Bulgária (2019)
- Palmeiras (2020)
Comentários estão fechados.