Marcos Braz critica atitude de técnico do Flamengo
O Flamengo passa por uma grande crise interna. Após o vice-campeonato carioca, deflagrou-se muitos problemas nos bastidores do Rubro-Negro. A vitória sobre o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores, amenizou o clima, mas o desempenho fraco do time ainda gerou questionamentos.
Se o clima entre jogadores e técnico já não é dos melhores, uma declaração do vice-presidente de futebol Marcos Braz pode apimentar ainda mais as relações internas do Mais Querido:
“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo”, teria dito o dirigente ao jornalista Juca Kfouri, que publicou a declaração em seu blog no ‘Uol’.
Braz dá outra resposta acintosa
Braz já teve uma declaração recente bombando na imprensa. Após marcar uma reunião com representantes de torcidas organizadas, Éverton Ribeiro disse que ele não sabia disso. Entretanto, o dirigente falou, em contato à Jovem Pan:
“Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar reunião com organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Me chame de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou.”
Em meio a todas essas notícias, o time de futebol continua a temporada. O próximo jogo é contra o Atlético-GO neste sábado, às 19h, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.