Flamengo tem atuação histórica e goleia sem dó, mas torcida acaba com Landim
O Flamengo estreou bem no Campeonato Carioca de Basquete nesta quinta-feira (05), vencendo o Leopoldinense por 137 a 50, no Ginásio da Gávea. Mesmo com a disparidade no placar, os torcedores aproveitaram a situação para protestar contra Rodolfo Landim e Marcos Braz.
Independente da modalidade, sempre que tem uma chance a torcida mostra o descontentamento com os dirigentes do Flamengo. Agora, as manifestações aconteceram durante o jogo de basquete. No estádio, quando o time de futebol está em campo, também é possível ouvir xingamentos aos jogadores e gestores flamenguistas.
Quem estava presente na partida válida pelo Campeonato Carioca de Basquete escutou os gritos dirigidos para Marcos Braz e Rodolfo Landim, com os dizeres: “Oh Marcos Braz, vai se f#der, o meu Flamengo não precisa de você, além de ofensas ao presidente.
Torcida do Flamengo não perde a oportunidade de se manifestar contra os dirigentes cariocas
Sobre o jogo de basquete, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Leopoldinense. Todos os jogadores que entraram em quadra pontuaram. Seis atletas do Orgulho da Nação ultrapassaram a marca dos dez pontos na partida. São eles: Gabriel Jaú, Marko Filipovity, Felipe Motta, Guilherme Deodato, Olivinha e Leoni.
A equipe volta à quadra no próximo sábado (07), às 17h (horário de Brasília), contra o Municipal, no Ginásio da Gávea. Em caso de vitória, o Mengo se tornará campeão do Campeonato Carioca de Basquete pela 49ª vez, a 18ª consecutiva.
No mesmo dia, o futebol do Flamengo entra em campo. O Mais Querido enfrenta o Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.