O que está faltando para o anúncio de Bruno Henrique no Flamengo?
A renovação do contrato de Bruno Henrique com o Flamengo se tornou um verdadeiro drama. Embora ambas as partes expressem o desejo de prolongar o vínculo, ainda estão longe de alcançar um acordo, e o futuro do jogador pode estar distante do Ninho do Urubu.
Inicialmente, a principal divergência entre as duas partes estava relacionada aos valores que Bruno Henrique deveria receber. A equipe de representação do atleta argumenta que, uma vez que seu contrato está prestes a expirar, a renovação não é apenas uma extensão, mas, sim, uma recontratação, o que justificaria o pagamento de um substancial valor em luvas, a ser incorporado ao seu salário.
O Flamengo, por sua vez, sustenta que, ao renovar o contrato de Bruno em 2020 e torná-lo um dos jogadores mais bem remunerados do elenco, inclusive com bônus por desempenho (pagos mesmo após sua grave lesão no joelho, o que faz com que seu salário se equipare ao de Gabigol), não há necessidade de realizar um pagamento adicional para a renovação.
Além disso, de acordo com informações do Globo Esporte, as partes agora também discordam em relação ao período de duração do novo contrato. Bruno Henrique e sua equipe consideram que, devido à sua idade e à sua importância para o Flamengo, merecem um contrato de pelo menos mais três anos.
Bruno Henrique pode parar no Palmeiras
Nesse contexto, vários clubes têm observado a situação do jogador e demonstrado interesse em sua contratação caso um acordo com o Flamengo não seja alcançado. O Palmeiras desponta como favorito para contar com Bruno caso ele não permaneça no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.