Tite nem chegou no Flamengo e Gabigol já arrumou encrenca com o treinador

O atacante Gabigol viveu um ano mágico em 2022 quando conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores, mas mesmo assim ainda não acabou convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo. Fato esse que incomodou bastante a torcida rubro-negra que durante a celebração dos títulos fez questão de ressaltar que seu craque merecia uma convocação: “ão, ão, ão, Gabigol é seleção” cantavam os presentes.

Gabi fez questão de devolver o carinho recebido e afirmou que por jogar no Flamengo, já jogava em uma Seleção: “Vou mandar um recado. É verdade! Eu já estou na seleção” , disse Gabi. Depois disso a Nação ainda perdeu a paciência com o técnico Tite e o xingou: ” Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você”.

Tite estreia no Flamengo depois da Data FIFA

Segundo informações do GE, o Flamengo está muito próximo de anunciar o técnico Tite como seu novo treinador para a sequência da temporada de 2023. Ele assina com o Fla até o fim de 2024, que também é o último ano da gestão Landim e deve chegar com uma comissão técnica formada por Matheus Bacchi, César Sampaio e Cléber Xavier serão os auxiliares, enquanto Fábio Mahseredjian assume a preparação física. O último deles, já teve passagem pelo clube em 2003.

Tite deverá assumir o comando técnico do Mais Querido a partir do dia nove de outubro. Essa escolha não foi por um acaso, uma vez que a chegada de Tite ao Ninho do Urubu coincidirá com a parada para a Data FIFA, sendo assim ele terá mais de uma semana sem jogos para treinar e conhecer o elenco flamenguista.

Comentários estão fechados.