Eleição nem começou e Bandeira de Mello já está de volta

O momento interno do Flamengo segue conturbado após a perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo, no último dia 24 de setembro, no Morumbi. E a promessa é que a próxima temporada seja ainda mais movimentada politicamente, já que o Rubro-Negro terá uma eleição presidencial no fim de 2024.

Ex-presidente do Flamengo antes de Rodolfo Landim assumir o cargo, Eduardo Bandeira de Mello surge como um dos grandes nomes para o maior cargo político do clube carioca. Em recentes entrevistas, o ex-mandatário revelou que não descarta por completo uma possível candidatura e um retorno ao comando da instituição.

Bandeira de Mello retorna aos holofotes

Rodolfo Landim, atual presidente do Flamengo, não poderá se reeleger e tentar um terceiro mandato. Ele comandou o clube de 2019 a 2021, e agora vai terminar a sua gestão no fim de 2024.

Na noite da última segunda-feira (02), o portal ‘GE’ divulgou informações de que o também ex-presidente Márcio Braga, que era apoiador de Landim nos últimos anos, se encontrou com Eduardo Bandeira de Mello para discutir um possível apoio nas eleições do clube.

Márcio Braga é um nome bastante conhecido pelos torcedores e tem grande influência com os dirigentes do Flamengo. O encontro com Bandeira de Mello também teria sido para discutir o lançamento de uma chapa de oposição ao atual mandatário do Rubro-Negro.

Bandeira comandou o clube entre 2013 e 2018, sendo considerado por muitos o responsável pela reformulação financeira do Fla. Uma possível candidatura iria contra o que ele já declarou em entrevistas antigas: “Eu não tenho a intenção de me candidatar, agora sou deputado federal. Estou cumprindo meu mandato e gosto de fazer tudo bem feito“.

Comentários estão fechados.