CBF aprova denúncia e avacalha com o Botafogo: Flamengo comemora
Vindo de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vive um momento conturbado em 2023. O líder do Brasileirão pode ter problemas ainda maiores para sequência da temporada uma vez que o clube pode ser denunciado pelo STJD após incidentes na derrota por 1×0 para o Corinthians na última sexta-feira (22).
Tudo isso porque quando o lateral Marçal foi expulso ainda no primeiro tempo da partida, ele saiu de campo afirmando que sua expulsão fora “roubada”. O árbitro da partida, Paulo Cesar Zavonelli da Silva, usou o link de uma reportagem do GE fazendo leitura labial do momento e relatou o incidente na súmula.
Técnico do Botafogo urge por apoio da torcida
Precisando voltar a vencer, o Botafogo enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira (2) no Estádio Nilton Santos. O treinador Bruno Lage veio à público pedir o apoio de sua torcida para empurrar o Glorioso de volta ao caminho das vitórias e se manter no rumo ao título brasileiro que não vem para General Severiano desde 1995:
” Puxem para cima agora, é do que eles (jogadores) precisam. O torcedor do Botafogo é apaixonado, de um clube grande, mas na primeira rodada estavam lá 10 mil. Agora estão 50, 60 mil a empurrar esse time. Foram eles (jogadores) que puxaram para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não que “olha, vamos entregar o ouro, vamos perder”. Não, c******! Acreditem como nós, porque eles acreditam. Estavam com 10 jogadores a correr, p****. Deram a vida pelo capitão, que teve que sair aos 25 minutos. Agora é o momento de estarmos todos juntos. Se tiverem que bater, batam em cima do treinador, sem problema nenhum. Segundo turno é difícil, as equipes já sabem como o Botafogo joga, as virtudes, como podem nos atacar. Faz parte do nosso trabalho, do meu trabalho, entender como vamos ganhar. E vamos ganhar!”, disse Bruno.
Comentários estão fechados.