Gabigol chama a responsabilidade quando outros se escondem e mostra que não é pipoqueiro

Polêmico e midiático, Gabigol não se escondeu e falou sobre o vice-campeonato do Flamengo para o São Paulo, na Copa do Brasil 2023. O camisa 10 comentou sobre a partida e o resultado, que acabou em mais um segundo lugar para a equipe carioca.

O atacante começou a segunda e decisiva partida no banco, entrando apenas no segundo tempo e pouco conseguindo contribuir para que o Rubro-Negro virasse a partida, que terminou empatada, por 1 a 1. Esse resultado deu o título inédito para o tricolor. Após o fracasso, Gabigol disse a sua visão sobre o embate.

Essa foi a quarta vez na temporada que o Flamengo fica com o vice-campeonato. Além do torneio nacional, o Mengo perdeu a disputa do Campeonato Carioca para o Fluminense, a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras e a Recopa Sul-americana contra o Independiente Del Valle.

Gabigol questionou o resultado, mas utilizou frase forte para justificar placar negativo

— A gente fez um jogo muito bom hoje, a final é feita de dois jogos. Fomos melhores do que eles hoje, mas nos 180 minutos eles acabaram sendo melhores do que a gente. Sempre falo: a gente planta as coisas para colher. Não plantamos muitas coisas, colhemos nada. Agora temos 14 jogos em que temos que buscar quem sabe o título e buscar a (vaga na) Libertadores — disse o camisa 10.

Nos outros campeonatos disputados pelo Rubro-Negro, a postura do atacante não foi diferente. Depois de perder para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, no começo do ano, Gabigol defendeu o então técnico Vítor Pereira e disse que a equipe precisava de tempo para melhorar.

Com a derrota para o Al-Hilal no Mundial de Clubes, o camisa 10 mostrou enorme chateação. Na eliminação para o Olímpia (PAR), nas oitavas da Libertadores, Gabigol voltou a falar com a imprensa.

Comentários estão fechados.