Bruno Henrique tem duas ofertas melhores que a do Flamengo

Principal jogador do Flamengo nos últimos meses, Bruno Henrique tem contrato válido até dezembro de 2023. Enquanto a renovação não acontece, alguns clubes realizam sondagens e cogitam propostas melhores para o jogador.

A diretoria Rubro-Negra pausou todas as conversas envolvendo renovação, voltando somente após a decisão da Copa do Brasil. Porém, a saída iminente do técnico Jorge Sampaoli e questões burocráticas relacionadas a multa rescisória, vem tomando bastante tempo e atrasando o processo.

Nenhum progresso significativo entre os dirigentes e representantes do camisa 27, sobre extensão do vínculo, aconteceu até o momento. Além do atacante, outro jogador que também está em final de contrato é o meia Éverton Ribeiro.

Busca por novo treinador gera demora na renovação de Bruno Henrique

Mesmo não tendo avançado nas conversas pela permanência do atleta, a cúpula flamenguista aguarda com tranquilidade por uma renovação. O próprio atleta já mencionou em outros momentos o desejo em continuar vestindo o Manto Sagrado.

Enquanto isso, clubes como Grêmio e Palmeiras planejam oferecer uma proposta de salário maior, além de um contrato mais longo do que o apresentado pelo Flamengo.

A demora nas negociações de renovação está começando a incomodar Bruno Henrique. Isso vale para outros jogadores cujos acordos estão se encerrando. O clube precisa resolver esses imbróglios quanto antes, evitando perdas significativas no elenco para a temporada 2024.

O Flamengo espera assinar com Tite nos próximos dias para focar totalmente na renovação dos atletas que estão em fim de contrato. Desembarcando no Rio de Janeiro na última terça-feira (26), o ex-técnico da Seleção Brasileira pode estar apenas ajustando os detalhes finais.

Comentários estão fechados.