Bomba: Tite faz as malas rumo ao Rio de Janeiro e anúncio é esperado nas próximas horas
O treinador Tite, que comandou a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, no Qatar em 2022, e está sem emprego desde então, parece decidido. O profissional embarcou em um voo com destino ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira. As informações apontam um avanço nas tratativas junto da diretoria do Flamengo.
O otimismo é tremendo no Ninho do Urubu. A torcida do Flamengo, assim como o elenco, não aguenta mais o trabalho do argentino Jorge Sampaoli e esperam, em um técnico com a bagagem de Tite, o retorno às glórias. A temporada de 2023, tão aguardada no início do ano, se encerrará, provavelmente, sem título. O Mengão caiu na Copa do Brasil, Copa Libertadores e está longe do líder Botafogo no Brasileirão.
O jornalista Fred Soares, ainda mais convicto do que os outros colegas de imprensa, confirma o acerto de Tite junto ao Flamengo e as primeiras exigências: renovar com o meio-campista Éverton Ribeiro, de 34 anos, e o atacante Bruno Henrique, de 32 anos – ambos encerram o vínculo em Dezembro de 2023. A diretoria, pós vice na Copa do Brasil, promete dar atenção aos dois ídolos.
Dilemas de Bruno Henrique
A situação de Bruno Henrique, talvez, seja mais incômoda. O atacante, além de ter recusado a primeira oferta apresentada, desperta o interesse de Palmeiras, Internacional e Atlético Mineiro. O rival paulista pelo projeto financeiro e esportivo sai à frente da concorrência, só que não tem como descartar o clube de Belo Horizonte.
Bruno Henrique já demonstrou, anteriormente, torcer ao Atlético Mineiro quando era criança. Em uma possível última tentativa de representar o Brasil na Copa do Mundo, o atacante pode pesar a contratação de Tite para permanecer em um clube onde é adorado e que tenderia a retomar os bons desempenhos.
Comentários estão fechados.