Confirmado! Demissão de Marcos Braz do Flamengo?
Às vésperas de importante partida no Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, e em seguida o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o São paulo, o bastidor do Flamengo continua turbulento. Ainda mais depois da agressão de Marcos Braz em um torcedor flamenguista.
Na última terça-feira (19), o vice-presidente do Flamengo entrou em conflito corpo a corpo com um torcedor em pleno Shopping no Rio de Janeiro. Pouco tempo depois começou a ser cogitada a possibilidade do dirigente ser demitido.
Entretanto, o presidente, Rodolfo Landim, e os demais membros do conselho, disseram que Marcos Braz não corre risco de deixar o cargo. Os membros da equipe rubro-negra enxergam o dirigente como uma vítima de toda a situação. Segundo informação divulgada pelo ‘GE’, Landim acredita que Braz vem sendo ameaçado constantemente. Além de sofrer uma perseguição premeditada do grupo.
Marcos Braz deve continuar como vice-presidente do Flamengo
O acontecimento teve início quando um torcedor, junto com mais dois membros de uma das torcidas organizadas, cobrou o dirigente no Barra Shopping. O rapaz queria a saída de Jorge Sampaoli, Gabigol e do próprio Braz. O cartola não gostou da atitude e foi com os seguranças para cima do flamenguista.
Após a briga, alguns vice-presidentes e conselheiros do Rubro-Negro pediram a demissão de Marcos Braz. No entanto, Rodolfo Landim manifestou apoio e deu respaldo para a permanência do dirigente.
Em meio a todas essas confusões, o Flamengo se concentra para a grande decisão contra o São Paulo, pelo segundo embate da Copa do Brasil, que irá definir o campeão do torneio. A partida acontece no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.
Comentários estão fechados.