Landim define situação: Braz está demitido do Flamengo?
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se envolveu em uma briga com um torcedor rubro-negro na tarde da última terça-feira (19) e precisou ser encaminhado para a delegacia após a confusão para responder queixas sobre uma agressão.
Embora o ato tenha sido veementemente criticado por boa parte da torcida flamenguista, internamente no clube existe um entendimento de que o cartola foi vítima em todo esse caso. Isso porque Braz comprava um presente para uma de suas filhas quando foi importunado por três torcedores organizados e acabou os agredindo.
Vice-presidente do Flamengo sai em defesa de Braz
Na visão da alta cúpula rubro-negra, todo esse escândalo foi arquitetado para que o dirigente deixasse o seu cargo no Fla após os resultados ruins nesta temporada. Algo confirmado pelo vice-presidente jurídico Rodrigo Dunshee na porta da delegacia onde Marcos prestava esclarecimentos:
“O Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, coisa premeditada. (…) O Marcos Braz estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora, foi ameaçada a vida dele na frente da filha, e ele tomou uma reação. Ele é a vítima nessa história, ele vai correr atrás dessas pessoas, a polícia vai correr atrás. Para mim, esse tipo de coisa, ameaça, perseguição, não pode acontecer, isso é crime.” disse, Dunshee.
Sendo assim, a tendência é de que Braz seja mantido em seu cargo na direção do clube e que em caso de uma eventual demissão, isso não ocorrerá por este incidente, mas por qualquer outro motivo.
Comentários estão fechados.