Revelado quem foi o culpado que DESTRUIU o Flamengo

Vindo dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, o Flamengo entrou para a temporada de 2023 com altas expectativas mas até o momento vem colecionando fracassos em todas as competições que disputou. Algo que segundo informações do jornal “O Globo”, pode ser explicado por decisão para lá de controversa da diretoria rubro-negra.

De acordo com o veículo, existe um entendimento interno entre os atletas de que Vítor Pereira e Jorge Sampaoli, acabaram com o legado deixado por Dorival Júnior na equipe. A dupla de estrangeiros é mais enérgica e de pouco diálogo com os jogadores, já o brasileiro tem o estilo mais ‘paizão’. Algo que ajuda a explicar o sucesso de um e o fracasso dos outros dois.

Nicola revela bastidores do Flamengo

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, os atletas do clube tem uma péssima relação com Jorge Sampaoli e praticamente ignoram tudo o que ele fala. Além disso, outros funcionário como roupeiros, faxineiros e cozinheiros também não gostam do argentino. O único defensor do trabalho do treinador é o presidente Rodolfo Landim:

“Hoje na reapresentação ficou muito claro para todo mundo que ninguém quer o Sampaoli, ninguém. Os atletas já não querem há bastante tempo, estão ignorando solenemente o Sampaoli. Eles ‘cagam’ para o que o Sampaoli fala. Os funcionários do Flamengo, caras da rouparia, da faxina, da cozinha, caras que ganham pouco, que representam pouco também não querem o Sampaoli porque ele é extremamente grosseiro, porque ele é arrogante, porque ele não fala com ninguém. A única pessoa com quem o Sampaoli fala é o presidente Rodolfo Landim”, disse Nicola em live no seu canal do YouTube.

Comentários estão fechados.