Revelado o motivo que fez Pedrinho deixar a rede Globo

Nesta quinta-feira (14), um dos principais nomes do grupo de comentaristas da Globo anunciou a saída da emissora. Pedrinho pegou todos de surpresa ao avisar que estava deixando a empresa para realizar ‘novos projetos’.

Contratado em 2019, o ex-jogador logo teve destaque pela forma de analisar o futebol. Pedrinho tinha ampla visão tática, mostrando conhecimento das mais variadas formas de jogo. A maneira inteligente de colocar a opinião, sempre mantendo o respeito, fez o comentarista se destacar, sendo considerado por muitos como um dos melhores da profissão.

Pedrinho tem propostas de streaming, de clubes de futebol e outras áreas do esporte, mas entende que pode ser líder de um grande projeto. A ideia é concorrer a um cargo no clube do coração, o Vasco.

Pedrinho deseja um desafio maior para a carreira

O ex-meia enxerga ótima oportunidade em ser um grande interlocutor entre o Vasco e SAF, para fortalecer o projeto do futebol cruzmaltino nos próximos 10 anos.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, Pedrinho vai integrar uma chapa que irá concorrer às próximas eleições do Vasco, que ocorrem no dia 12 de novembro. O ex-jogador irá encabeçar a chapa “Sempre Vasco”, que deve contar com apoio de outros nomes marcantes do Gigante da Colina, como Edmundo e Juninho Pernambucano.

Nos bastidores, o ídolo do Vasco já sinalizou que não pretende se candidatar ao cargo de presidente da instituição, e sim atuar na direção.

Foi no clube carioca que Pedrinho teve maior destaque, nunca escondendo o fato de ser Vascaíno. Entretanto, sempre manteve o respeito ao falar de outros clubes, inclusive rivais, se atendo à parte tática e técnica do comentário.

Comentários estão fechados.