Gabigol falou tudo que estava na sua mente sobre Jorge Sampaoli
O Flamengo foi derrotado por 3×0 pelo Athletico Paranaense na noite de ontem e o técnico Jorge Sampaoli foi duramente criticado não pela atuação do time, mas como por suas escolhas. O treinador argentino usou a parada da Data FIFA para testar novas formações e mandou à campo um time que tinha David Luiz atuando como o primeiro volante.
Fato esse que incomodou não só os torcedores rubro-negros, como também parte da imprensa especializada. Apesar disso, após o fim do jogo o atacante Gabriel Barbosa, um dos principais líderes do elenco fez questão de vir a público dar uma entrevista coletiva e explicou que a formação com David no meio vinha sendo trabalhada a algum tempo e saiu em defesa de Sampaoli:
“Vivemos um momento que a imprensa não vê os treinos e onde se cria muitas coisas. Chega para o torcedor muita mentira. Vocês acham que sabem muita coisa, mas não sabem. Essa é a verdade. O David treinou no meio, eu joguei mais aberto. As coisas não deram certo, porque perdemos, é claro. No jogo, acontecem muitas variantes, que às vezes saem do nosso controle.” começou a dizer.
Gabigol afirma que não falta entrega para o Flamengo
Ele ainda fez questão de destacar que não falta empenho por parte dos jogadores e muito menos por parte do treinador, que realiza um sonho pessoal em comandar o Fla:
“A gente se entrega. Não falta vontade dos jogadores, do Sampaoli, que já deixou claro que é um sonho estar no Flamengo, mas não saiu do jeito que a gente queria. Teremos vídeo e análise pra ver o que podemos melhorar. Creio que faremos isso.” concluiu.
Comentários estão fechados.