Amuleto do Flamengo assina contrato e estará na final da Copa do Brasil
O narrador João Guilherme está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Aos 52 anos, ele está de casa nova, após acertar com a “Rádio Manchete”, enquanto continua seu trabalho na Paramount. Sua estreia na nova emissora está programada para o próximo domingo, quando ele comandará a narração do jogo de ida da final da Copa do Brasil, que promete agitar o país, colocando frente a frente Flamengo e São Paulo.
O experiente locutor assumirá a responsabilidade de narrar os principais jogos dos clubes cariocas na “Rádio Manchete”, compartilhando a cabine com os talentosos jornalistas Cassiano Carvalho e Wilson Pimentel. A trajetória de João Guilherme no mundo esportivo é notável, tendo passado por importantes veículos de comunicação, como ESPN, Fox Sports, Sportv, Tupi e Gazeta. Ele se disse muito feliz com o desafio:
“Voltar a narrar para a Rádio Manchete é uma grande honra para mim. Estou extremamente feliz em fazer parte deste time. Espero proporcionar aos ouvintes e internautas a melhor experiência em transmissão. Para tudo! Agora, sou Manchete! Essa volta é épica!” disse, João.
João Guilherme é xodó da torcida do Flamengo
João Guilherme é amplamente reconhecido por sua marcante contribuição ao universo das transmissões esportivas. Sua voz inconfundível e seus bordões icônicos, como “Para tudo”, “mas que desagradável”, “que deboche”, “inacreditável”, “eu só acredito porque estou narrando” e o popular “toca a música!”, o tornaram uma figura querida principalmente na torcida do Flamengo, que lembra com carinho de suas narrações na Libertadores de 2019.
Comentários estão fechados.