Fluminense dá mancada inacreditável e é punido na Libertadores
O Fluminense se prepara para decidir uma vaga na final da Libertadores nos próximos dias 27/09 e 04/10 contra o Internacional e em meio à isso, recebeu uma multa da Conmebol por incidentes no jogo de ida contra o Olimpia, válido pelas quartas de final da competição continental.
A entidade máxima do futebol sul-americano multo o Tricolor em 15 mil dólares por conta do estado do gramado do Maracanã. A decisão foi tomada após o árbitro da partida afirmar que o campo de jogo estava em estado ruim para a prática do futebol.
Fluminense também teve que lidar com suspensão de Marcelo na Libertadores
A Conmebol manteve a punição de três jogos de suspensão ao lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, pela expulsão no confronto contra o Argentinos Juniors, válido pelas oitavas de final da Libertadores. A decisão do Tribunal de Apelações foi anunciada no último dia 22.
Um dos jogos de suspensão já foi cumprido por Marcelo na partida de volta contra o próprio Argentinos Juniors, realizada no Maracanã. Além disso, o lateral também foi desfalque em ambos os jogos das quartas de final. Apesar disso, ele já está disponível para o duelo contra os Colorados.
O incidente resultou em uma lesão grave para o jogador argentino, que enfrentará aproximadamente um ano de recuperação após cirurgia para reconstrução dos ligamentos do joelho esquerdo. Marcelo demonstrou seu pesar pela situação ao chorar no gramado ao perceber a gravidade da lesão do adversário.
Comentários estão fechados.