O choro não para! Flamengo vai ter que fazer pix de fortuna para o Botafogo
O Flamengo visitou o Botafogo no último sábado (2) e além de ter vencido o Glorioso por 2×1, deu graves prejuízos ao alvinegro. Isso porque alguns torcedores flamenguistas quebraram cadeiras do setor visitante do Estádio Nilton Santos.
Segundo informações do portal Coluna do Fla, os danos causados pelos rubro-negros são estimados em R$ 151,6 mil e o Mengão terá que arcar com esse custo. No total foram 379 cadeiras quebradas, cada uma delas avaliadas em R$400. O GE afirma que o clube já reuniu provas e vai encaminhar às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Flamengo afundou Botafogo em crise
O Botafogo vive um dos melhores momentos de sua história, embalado no topo da tabela do Campeonato Brasileiro e com um grande time, o Glorioso tinha tudo para se sagrar campeão sem maiores problemas. Apesar disso, ao longo dos últimos dias o trajeto do alvinegro rumo ao título ficou mais complicado.
Tudo começou no meio da semana passada, quando com um time reserva o Bota foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo modesto Defensa y Justicia. O técnico Bruno Lage assumiu responsabilidade pelo resultado e afirmou ter sido sua opção ter poupado os seus atletas.
No sábado (2), o Botafogo acabou derrotado por 2×1 pelo Flamengo e após o fim do jogo viu a pressão aumentar sob o seu time. Após o fim do jogo Lage, que mais uma vez fora criticado, ao conversar com a imprensa tomou para si a pressão e afirmou que coloca o seu cargo a disposição caso entendam que o problema é ele. Nas suas palavras, tudo isso para proteger os seus atletas.
Comentários estão fechados.