São Paulinos são pegos de surpresa e notícia muito triste sobre Calleri assusta

O atacante Jhonatan Calleri é um dos principais jogadores do São Paulo, ídolo máximo da torcida e em sua segunda passagem pelo clube, o argentino já está mais que adaptado ao Morumbi. Apesar disso, recentemente ele afirmou estar passando por um momento complicado fora das quatro linhas.

Recém separado, Calleri afirmou ter passado por períodos difíceis onde mesmo vivendo ótima fase dentro de campo, não estava feliz. Ele relembra um episódio onde após marcar um gol no clássico contra o Santos chegou em casa e se sentiu muito mal por estar sozinho.

Por conta disso, segundo informações do Uol o SPFC vai prestar mais atenção na vida dos atletas fora de campo e já vem oferecendo todo o suporte para que o atacante volte a se sentir bem fora de campo.

O que disse Calleri?

““Há um mês, 20 dias, eu fiz dois gols em um clássico. Ganhar, ser o melhor jogador em campo e chegar em minha casa e estar sozinho, me sentir sozinho… Não me importava a figura que tinha sido havia três horas. Não me importava nada o que os jornais falavam ‘Calleri fez dois gols no clássico outra vez’. Nesse dia, me tornei o argentino com mais gols na história do São Paulo, o segundo estrangeiro com mais gols na história do São Paulo, e não me importava. A única coisa que queria era me sentir bem e eu não estava bem. Sim, no futebol eu estava bem, mas cheguei na minha casa, uma casa grande, onde antes estava cheia de pessoas, e não ouvia ninguém. Estava sozinho. Existem horas que às vezes o jogador e a pessoa vão para lados diferentes. Haverá horas que a pessoa vai estar como o jogador e haverá vezes que o futebol estará de uma maneira e a pessoa de outro. Então, em partes, a vida pessoal e o futebol estão iguais e em outra hora não, como te dei esse exemplo. Eu tinha sido a figura do clássico, havia feito dois gols e cheguei na minha casa e sentia que não era feliz.” revelou.

Comentários estão fechados.