Flamengo contratou um dos maiores campeões da história
O Flamengo empilhou diversas taças nos últimos anos e está entre os mais vencedores do país. No atual elenco, um atleta está chamando atenção pela importância nessa reta final e por fazer parte de um seleto grupo de vencedores.
Neste sábado (02), o Rubro-Negro venceu o Botafogo, por 2 a 1, em pleno Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do belo gol que garantiu a vitória do Mengo, Bruno Henrique vive o melhor momento com o manto, desde que retornou de lesão.
Mostrando vontade e ótima forma física na volta aos gramados, o atacante ganhou rapidamente a condição de titular e alcançou a maior sequência de jogos entre os onze iniciais.
Flamengo tem boa surpresa nesse final de temporada
Elogiado anteriormente pelo comandante Jorge Sampaoli, Bruno Henrique tem sido peça recorrente no time do argentino. Nos últimos seis jogos do Flamengo, o camisa 27 foi titular em todos. Esse é o maior número de partidas seguidas de Bruno após retornar de lesão.
- Vale lembrar, que o ponta-esquerda sofreu uma lesão gravíssima na temporada passada e ficou quase um ano longe dos gramados. O jogador retornou em abril de 2023.
Na temporada 2023, Bruno Henrique entrou em campo 23 vezes, sendo titular em 11 partidas. O camisa 27 fez 6 gols e deu uma assistência para seus companheiros de equipe. Por receber o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo, Bruno Henrique não poderá jogar contra o Athletico-PR, último confronto do Flamengo antes da final da Copa do Brasil.
Com 11 títulos, Bruno Henrique ocupa a terceira posição entre os jogadores mais vencedores do clube. Ao lado de BH está Arrascaeta, Diego Alves, Everton Ribeiro, Gabigol, Leandro e Rodrigo Caio. Com 12 títulos, apenas Arão, Cantarele, César (goleiro) e Diego Ribas. Em primeiro lugar, com 13 títulos, Zico e Júnior.
Comentários estão fechados.