Com contrato acabando no fim do ano, Bruno Henrique está de fora no Flamengo

O Flamengo venceu o Botafogo, por 2 a 1, em jogo movimentado no Nilton Santos. Bruno Henrique foi o principal destaque do elenco, sendo autor do golaço que resultou na vitória Rubro-Negra. Entretanto, uma notícia preocupa.

Após voltar de grave lesão que o tirou dos gramados por quase um ano, o camisa 27 mostrou grande forma física, ganhando a titularidade pouco tempo depois do retorno. Bruno Henrique tem sido um dos principais jogadores da era Sampaoli, contribuindo com assistências, jogadas, gols e sendo acionado a todo momento nas partidas.

Na vitória sobre o Botafogo, o atleta tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time na próxima partida do Campeonato Brasileiro, que acontece diante do Athletico-PR.

Flamengo tem problemas contra o próximo adversário

Ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique subiu de cabeça com Victor Cuesta para disputar a bola e acabou atingindo o botafoguense ao abrir demais o braço. O arbitro da partida, Raphael Claus, advertiu o atleta com o amarelo.

Com isso, o técnico Jorge Sampaoli terá uma baixa importante para o duelo contra o time paranaense. Devido à paralisação para a Data Fifa, o comandante tem pouco mais de uma semana para treinar o elenco e preparar alternativas.

Além de Bruno Henrique, o Flamengo não conta com Ayrton Lucas, que também está fora da partida pelo número de cartões. Arrascaeta e Luiz Araújo não jogam, pois ainda se recuperam de lesão na coxa. Já Varela, se recupera de uma lesão no joelho.

Sem Bruno Henrique para o confronto, o Flamengo espera até o dia 13/09, quarta-feira, para jogar contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, às 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.