Após vitória do Al-Hilal, Jorge Jesus surpreende flamenguistas e confirma seu retorno
O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad, por 4 a 3, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Saudita. Ainda sem Neymar, o time de Jorge Jesus surpreendeu a todos, especialmente, os flamenguistas (que morrem de saudade do comandante), e em cinco rodadas, o português retorna à liderança de um campeonato. Com isso, a memória afetiva do rubro-negro está ainda mais despertada após o triunfo.
Tudo isso entristece ainda mais os flamenguistas, pois Jesus está longe de retornar ao comandando clube carioca. Assim, resta aos fãs do Mister, acompanhar o futebol árabe para recordar as boas memórias de um dos maiores treinadores da história do Mais Querido.
Quanto ao Flamengo, Landim segue bancando a permanência de Sampaoli. O argentino terá mais uma prova de fogo neste sábado, em que seus comandados enfrentarão o Botafogo, no clássico que pode encaminhar ainda mais o título alvinegro, o qual está com 100% de aproveitamento em seus domínios.
Sem Jorge Jesus e com Sampaoli, Flamengo enfrenta o Botafogo neste sabado
Longe de alcançar o sonho do retorno do Mister, o torcedor terá que presenciar uma partida em que Gabigol não deverá iniciar como titular. A decisão de Sampaoli foi noticiada pelo Globo Esporte e, caso se confirme, Gabriel ficará ausente da titularidade pela quarta vez na temporada.
A bola rola no Nilton Santos, a partir das 21h deste sábado. Mais de 30 mil botafoguenses são aguardados na casa alvinegra.
Comentários estão fechados.