Paolo Guerrero vai aos microfones e manda recadinho envolvendo o Flamengo
O atacante Paolo Guerrero, ex-Flamengo, foi um dos heróis da classificação da LDU sobre o São Paulo na Copa Sul-Americana. Após converter sua cobrança na disputa de pênaltis o peruano provocou a torcida Tricolor e fez um gesto de “C” com as mão em alusão ao Corinthians, clube pelo qual foi campeão do mundo em 2012.
Embora esteja marcado na história do Timão, Guerrero não é muito bem visto pelos corintianos pelo fato de ter jogado no Fla após deixar o Parque São Jorge. Após o fim do jogo o atacante afirmou não ter se arrependido de ter vestido o manto do Mengão pois saiu do Corinthians por opção do clube:
“Não me arrependo (de ter deixado o Corinthians para ir ao Flamengo), sem jogar não poderia ficar. Eu optei, quando o Corinthians não quis renovar, ir para outro clube. Meu contrato estava acabando, Corinthians não quis renovar e fui para outro clube. Normal.” disse, Guerrero.
Paolo Guerrero teve passagem marcante pelo Flamengo entre 2016 e 2018
O atacante Paolo Guerrero, teve uma passagem marcante pelo Flamengo entre 2016 e 2018, quando deixou o Corinthians para defender o Mais Querido em um movimento que a época foi visto como uma demonstração de força do Fla no mercado.
Pelo Mengão o atacante teve bom desempenho: foram 72 partidas, 21 gols e 1 título (Carioca 2017). Ele foi um dos primeiros reforços de alto calibre do Mais Querido depois da reorganização financeira feita por Eduardo Bandeira de Melo.
Apesar disso, quando deixou o clube ao fim da temporada de 2018 para defender o Internacional de Porto Alegre, alguns torcedores ficaram chateados com a situação e quando se reencontraram com o peruano em 2019, fizeram questão de o vaiar.
Comentários estão fechados.