Torcida do Flamengo mostra por que é eleita a maior do Brasil
O ano de 2023 tem sido uma sequência de desapontamentos para a torcida do Flamengo. Os resultados insatisfatórios em campo estão gerando frustração entre os torcedores, que não poupam críticas ao treinador Jorge Sampaoli, aos jogadores e também à direção do clube.
A insatisfação atingiu seu ápice na última terça-feira, dia 29, quando Gabigol celebrou seu aniversário de 27 anos com uma festa. Enquanto isso, manifestantes protestavam do lado de fora do local do evento.
Embora a pressão no Fla seja uma constante, a paixão da torcida não se abala. Isso foi evidente quando, para a partida contra o Athletico Paranaense no dia 13 de setembro, todas as entradas foram adquiridas pelos torcedores do Mengão. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Maracanã passa por melhorias em seu gramado, alvo de diversas críticas, o Flamengo optou pelo Kleber Andrade como alternativa para sediar a partida contra o Furacão. Um total de 19.500 ingressos foram disponibilizados para venda. A última vez que o Mais Querido jogou no estádio foi em janeiro, quando enfrentou o Madureira pelo Campeonato Carioca.
Copa do Brasil é chance de redenção para o Flamengo
Apesar das adversidades, o Flamengo se mantém determinado a reverter a situação e recuperar o ânimo de seus fiéis torcedores. A final da Copa do Brasil, contra o São Paulo nos próximos dias 17 e 24 de setembro pode representar uma virada de chave na temporada rubro-negra.
Comentários estão fechados.