Auxiliar do Inter deu a morta sobre como parar o Flamengo

Auxiliar que comandava o Inter no jogo de sábado (26), pelo Brasileirão, contra o Flamengo, falou sobre a estratégia que usou para segurar o ataque Rubro-Negro e sair do Maracanã com o empate.

Com Eduardo Coudet suspenso, o auxiliar Lucho Gonzáles comandou a equipe gaúcha na beira do gramado. Após o empate por 0 a 0, o integrante da comissão de Coudet falou sobre a estratégia que o Colorado adotou.

Vindo de um jogo complicado na altitude, o Internacional colocou o time reserva para enfrentar os titulares do Flamengo. O auxiliar falou após o empate do time gaúcho e mencionou a estratégia escolhida para o embate com o Mengão.

Estratégia Colorada impediu vitória do Flamengo.

Lucho Gonzáles destacou a entrega e o foco da equipe, que na sua visão, foi muito importante para evitar que o Rubro-Negro saísse do Maracanã com os três pontos. O auxiliar ainda mencionou a qualidade do Flamengo e disse que a lesão de Vitão (que fez o Inter terminar o jogo com um a menos) contribuiu para a equipe sofrer no final da partida.

Vale destacar que enquanto o Flamengo teve a semana inteira para treinar, o Internacional enfrentou o Bolívar (BOL), terça-feira (22), na altitude de La Paz, onde garantiu a vitória, por 1 a 0, em jogo complicado e desgastante.

Fora da Libertadores, o Flamengo terá outra semana livre até o duelo contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico será realizado no Nilton Santos, sábado (02), e está previsto para ter início às 21:00 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.