Jogadores do Flamengo recusam convite para festa de aniversário do Gabigol
A fase do Flamengo, obviamente, não é das melhores. Dentro e fora de campo. A eliminação na Copa Libertadores, as brigas internas, além do desempenho bastante abaixo em 2023 revelam um elenco, talvez, desmotivado. O que não é um motivo para o atacante Gabigol deixar de comemorar o aniversário de 27 anos na próxima quarta-feira (30).
O ídolo da nação rubro-negra, que ficou cinco jogos sem marcar antes de enfrentar o Coritiba, na última rodada do Brasileirão, agendou uma grande festa “O Poderoso Gabi” em uma casa de eventos na Zona Oeste do Rio de Janeiro pela noite/madrugada. Parte do elenco flamenguista recebeu o convite do atacante recebeu o convite, porém, alguns jogadores não estarão presentes, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.
A postura – nomes não foram revelados – se dá, justamente, pelo momento na temporada. O Flamengo, aliás, tem um clássico três dias depois após o evento de Gabigol. Joga contra o Botafogo em um duelo “de seis pontos” pelo Brasileirão. A distância para o líder é grande, mas se existe um clube capaz de reverter a situação, é o Mengão. A diferença é de 13 pontos no momento.
Quem joga?
Antes, o Flamengo volta ao Maracanã, que será fechado para manutenção por tempo indeterminado, para jogar com o Internacional. A bola rola a partir das 18h30 deste sábado. O treinador Jorge Sampaoli tem os desfalques do volante Gerson – suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos – e do lateral-direito Varela – lesionado.
Independente das ausências, o argentino, que terá o retorno do zagueiro David Luiz, já planejava outras mudanças no time titular. Vítor Hugo e Filipe Luís tendem a perder posição para Luiz Araújo e Ayrton Lucas. A informação foi apurada pelo GE.
Comentários estão fechados.