Urgente: Vasco é notificado e Payet está fora sem nem estrear
Contratado para salvar o Vasco de mais um rebaixamento, Payet terá que adiar sua estreia por problemas de comportamento.
O Vasco esperava contar com o atleta no jogo de domingo (27) contra o Palmeiras no Allianz Parque. Porém, o Cruzmaltino foi notificado que o meio-campista precisa cumprir um jogo de suspensão por uma confusão enquanto ainda atuava na França.
Sendo assim, sua estreia contra o Alviverde está descartada, mas o clube carioca corre para regularizar a situação do jogador, inscrever ele no BID e conseguir a liberação já para o próximo confronto, que será contra o Bahia, fora de casa, adversário direto na luta pela permanência na série A.
Vasco tem grande problema e precisa agir com rapidez.
A Federação Francesa notificou o clube brasileiro sobre a suspensão de Payet. Com isso, vai demorar alguns dias para o torcedor vascaíno ver o astro francês em campo comandando o meio-campo do Gigante da Colina rumo a permanência na primeira divisão.
Enquanto atuava pelo Olympique de Marselha, Payet deu um tapa no rosto do auxiliar do Lens, em confronto da 34ª rodada do Campeonato Francês. A Federação Francesa suspendeu o atleta por três jogos. Ele já cumpriu dois, mas ainda precisa ficar fora de uma partida, dessa vez em território brasileiro.
O Vasco corre para inscrever o camisa 10 até sexta-feira (25) e fazer com que o jogador cumpra a suspensão contra o Palmeiras. O departamento de futebol vascaíno está tranquilo e acredita que até sexta tudo estará resolvido.
Payet desembarcou no Rio de janeiro semana passada e desde então vem treinando regularmente no CT Moacyr Barbosa. O francês está treinando com bola junto aos demais atletas do elenco e sua estreia é questão de tempo.
Comentários estão fechados.