Revelado: “SAF do Botafogo é uma mentira!”

O ex-presidente do Corinthians,Andrés Sanchez, foi ao programa esportivo da TV Gazeta, Mesa Redonda, e desmascarou o Botafogo.

Andrés criticou a gestão de John Textor a frente do Glorioso e citou um fato inusitado sobre o clube carioca.

Segundo o ex-presidente, “A SAF do Botafogo é uma mentira. Ninguém fala nada porque está em 1º no Brasileirão. Salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito… Só que está em 1º, aí ninguém fala nada.”

Essa declaração escancara de uma vez o Botafogo.

Após a forte declaração de Andrés, o apresentador Omar Garraffa aproveitou para perguntar ao convidado sua opinião a respeito das SAF’s no futebol brasileiro. O ex-dirigente se disse favorável em algumas situações.

“Não sou contra SAF, sou a favor de SAF. No Corinthians, não, porque o Corinthians é muito grande, é autossuficiente. Agora, o Botafogo está em primeiro lugar e ninguém fala nada… Tá pegando dinheiro emprestado em banco, não tá pagando.”

Ele continuou, “Vou vender um jogador emprestado, 400 mil dólar, depois vou emprestar, aí vende por 10 milhão de dólar… Pô, nós vivemos no Brasil, p****! Aquele Jeffinho que eles venderam lá. Era emprestado, no dia seguinte era 1 milhão, depois virou 10 milhões! P****”.

Essa declaração está dando o que falar. Andrés é uma pessoa com opiniões fortes e que não tem problema em dizer o que pensa.

Buscando alcançar o líder e ainda sonhando com o título, o Mais Querido terá semana cheia e pode se preparar para o duelo de sábado (26), no Maracanã, contra o Internacional. Partida que abre a 21ª rodada e em caso de vitória, pode fazer o Mengão diminuir a diferença para o Botafogo.

Comentários estão fechados.