Volante do Flamengo é pego de surpresa e pinta na Seleção

Na tarde desta sexta-feira (18) a Seleção Brasileira foi convocada para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, sob o comando do novo treinador Fernando Diniz. Na ocasião o técnico chamou 23 nomes, mas nenhum jogador do Flamengo recebeu uma oportunidade.

A principal polêmica ficou por conta das convocações do zagueiro Nino e do volante André, ambos jogadores do Fluminense, time o qual Diniz também é o treinador.

Por outro lado um atleta do Flamengo, em especial, recebeu uma grande notícia nos últimos dias. Trata-se do volante Allan. O jogador foi um dos principais nomes do Rubro-negro no empate diante do São Paulo, em 1 a 1, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e com isso apareceu na Seleção da Rodada, feita pelo aplicativo Sofascore.

Com uma nota de 8.0 pontos, Allan apresentou bons números na partida. Na oportunidade o volante teve 87% de precisão no passe, dois passes decisivos, três finalizações (uma ao gol), sete duelos ganhos, duas interceptações e quatro desarmes.

Goleiro do Flamengo recebeu chance na Seleção Brasileira

Se por um lado a Seleção Brasileira principal não contou com a presença de nenhum jogador do Flamengo, a categoria sub-23, também convocada ontem, teve um atleta rubro-negro lembrado. 

Na ocasião o técnico Ramon Menezes levou o goleiro Matheus Cunha, titular da meta do time carioca, para dois amistosos contra a Seleção Sub-23 de Marrocos. As partidas possuem como objetivo preparar o time para as Olimpíadas de 2024, em Paris.

Comentários estão fechados.