Renato Gaúcho sobe a voz e surta ao falar da eliminação
A derrota por 1 a 0 para o Flamengo na última quarta-feira (16), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil repercutiu muito do lado do Grêmio. O técnico da equipe gaúcha, Renato Portaluppi, criticou muito a falta de critério da arbitragem brasileira e bateu especificamente no o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme:
“É dificil saber das regras, eu vi no vestiário (se referindo ao pênalti da partida). O nosso lance diante do Bahia no primeiro jogo das quartas, um lance muito pior do que esse aqui, não foi pênalti. O Fabrício no jogo de ida afimou que tinha sido pênalti, hoje o próprio zagueiro do Flamengo me disse que não foi pênalti. Eu que vivo do futebol, não entendo algumas regras, não é que eu não entenda, fica difícil de entender algumas regras.”, criticou o treinador gaúcho
“Quem é o Seneme para falar que isso é pênalti, aquilo não é pênalti. Ele foi arbitro, eu fui jogador. Então a pergunta que eu faço para ele é, o que ele entende mais de regra do que eu? Aliás, de regra ta difícil de se entender, se vê num jogo um penalti, o mesmo lance depois em outro jogo, não é.”, questionou Renato Gaúcho.
Final da Copa do Brasil
Independente das opiniões de Renato Gaúcho, a decisão da Copa do Brasil será jogada entre Flamengo e São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro, com ordem dos mandos ainda a ser decidida. O Mengão busca repetir a dose do ano passado e manter o título, enquanto do outro lado, os são-paulinos são comandados justamente por Dorival Jr, técnico flamenguista na conquista de 2022.
Comentários estão fechados.