Entenda porque o Flamengo puniu Pedro, mas não Varela e Gerson
Ao contrário do que aconteceu com Pedro quando ele foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández e faltou um treino, o Flamengo optou por não punir Gerson e Varela depois que os dois trocaram socos durante uma atividade no Ninho do Urubu.
Segundo informações do GE, o clube tomou essa decisão por acreditar que a troca de agressões faz parte do ambiente de treino em semana decisiva, uma vez que o Fla decide uma vaga na final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (16), quando enfrenta o Grêmio, às 21:30 no Maracanã.
Sampaoli e Pedro tiveram conversa importante no Ninho do Urubu
No caso do camisa nove, embora ele não tenha agredido ninguém e sim tenha sido vítima de uma agressão, a direção entendeu que houveram dois atos de indisciplina por sua parte: o primeiro ao se recusar a participar do aquecimento de uma partida onde sabia que não entraria em campo e o segundo por faltar o treino subsequente ao ocorrido.
O atacante foi punido não só com uma multa, como também com a suspensão de um jogo. Ele sequer foi opção para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Olimpia. Segundo diversos relatos, isso não pegou bem com o jogador, que ficou bastante incomodado com sua situação e teria visto sua relação com o treinador Jorge Sampaoli piorar consideravelmente após o ocorrido.
O fato inclusive ainda reverbera no Ninho do Urubu, na última segunda-feira (14), Sampaoli se reuniu com Pedro pela primeira vez em 16 dias para conversar sobre o assunto, os dois tiveram uma conversa de cerca de 30 minutos e acertaram suas diferenças.
Comentários estão fechados.