Sampaoli abandona moradia no Rio de Janeiro
O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, declarado fã do Brasil e do Rio de Janeiro, vendeu um de seus imóveis no estado, mais especificamente na Barra da Tijuca. Antes mesmo de assumir o clube carioca, Sampaoli já tinha propriedades no Brasil.
A situação do técnico é delicada no Rubro-Negro. Após a eliminação na Libertadores e o distanciamento da liderança no Campeonato Brasileiro, o trabalho do argentino tem sido posto em xeque, principalmente pela torcida. Mas o técnico segue acreditando no projeto do Flamengo e tem o respaldo da diretoria.
O objetivo que restou ao Flamengo no ano foi a Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida contra o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, e agora precisa apenas de um empate para garantir a vaga na final na quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Gramado do Maracanã
O gramado do Maracanã não está nas melhores condições e vai receber quatro jogos em 9 dias. Na quarta-feira (16), o Flamengo recebe o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. No dia 19/08, o Fluminense enfrenta o América-MG, pelo Brasileirão. Além disso, o time das Laranjeiras joga 24 de agosto contra o Olimpia (PAR) nas quartas de final da Libertadores.
Comentários estão fechados.