Flamengo é colocado na Justiça e pode se ferrar muito

O Vasco promete incomodar ainda mais a dupla Flamengo e Fluminense nessa semana, isso porque o clube de São Januário quer mandar o seu jogo contra o Atlético-MG no próximo domingo (19), no estádio do Maracanã, que é gerido pelos dois clubes.

Segundo informações do UOL, o Gigante da Colina já abriu um processo na justiça do Rio de Janeiro pedindo que o clube tenha as mesmas  condições comerciais praticadas pelo Fluminense. Além disso, o Vasco também pede que possa utilizar o Maraca em partidas futuras sempre que necessário.

O alvinegro alega que a permissão de uso assinada entre Flamengo, Fluminense e Governo do Estado dá ao clube o direito de alugar o estádio sempre que precisar. Além disso, é importante ressaltar que o Cruzmaltino está proibido de utilizar o estádio de São Januário que está interditado para jogos com público desde a derrota para o Goiás.

Flamengo tem apoio importante para construção de estádio próprio

O sonho do Flamengo em construir um estádio próprio pode estar cada vez mais próximo, o clube já tem um um projeto para isso e conta com o apoio de políticos importantes para tirar do papel o projeto. Durante a inauguração do novo museu do clube, o deputado Pedro Paulo, do PSD, revelou ter se colocado à disposição do clube para ajudar nos diálogos com a Caixa Econômica, dona do terreno que o Fla tem interesse em construir sua nova casa:

“Eu me coloquei à disposição para que a gente inicie essa articulação junto com a Caixa Econômica e a Prefeitura do Rio, para que o projeto possa ficar de pé. O Flamengo virou uma usina de projetos, como a revitalização da Gávea e a licitação do Maracanã. Um estádio necessita de fôlego, de tempo, mas fico feliz em ver a diretoria do Flamengo com esse projeto sendo tocado.” disse, Pedro.

Comentários estão fechados.