Você só terá uma opção para assistir Olimpia x Flamengo

Flamengo e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (10) em busca da classificação para as quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para o Mengão no Maracanã e agora o Rubro-Negro precisa apenas de um empate no Defensores del Chaco para garantir a vaga. Em caso de vitória simples dos paraguaios, a decisão vai para os pênaltis.

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN (e do Star Plus, o serviço de streaming da emissora).

O Flamengo tem a volta de Gabigol e Arrascaeta, depois de cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá. Léo Pereira e Filipe Luis, que sentiram contusões no jogo contra o Atlético-MG, já treinaram normalmente e devem estar à disposição do técnico Jorge Sampaoli.

O ambiente no Defensores del Chaco

Quem já viveu o ambiente do estádio Defensores del Chaco alerta para a pressão que o Flamengo vai sofrer na casa do Olimpia. Luiz Antônio, ex-jogador do Mengão e que jogou no estádio paraguaio na derrota dos rubro-negros por 3 a 2 contra o próprio Olimpia, falou à ESPN sobre o que esperar da recepção dos torcedores paraguaios:

“Cara, é aquela história de sempre que tem fogos, tem aquele transtorno para chegar. Quando chega perto do estádio, está chegando no ônibus, os torcedores tacam um monte de coisa, batem no ônibus, hostilizam a gente, tem xingamento, tem gesto, tem de tudo. Aquela pressão danada que eles colocam dentro do jogo, ali na hora, na parte que a gente está dentro do ônibus.”, disse Luiz Antônio.

“Então é bem complicado naquele momento. Ali tem gente que fica meio com medo, tem gente que gosta daquele clima todo ali de pressão e quando a gente joga como está dentro do estádio, ele é bem cercado. Assim a torcida fica em volta, eles ficam na grade, empurrando, balançando e tudo mais”, ainda completou.

Comentários estão fechados.