Flamengo pode ser eliminado da Libertadores e Sampaoli balançar
Como tudo no Flamengo é um motivo para polêmica, menos de uma semana depois após ter o seu trabalho respaldado pela diretoria, Jorge Sampaoli parece estar pressionado no comando técnico do Mengão após a derrota por 3×0 para o Cuiabá no último domingo (6).
Segundo informações do portal GOAL, a relação do treinador com o grupo de jogadores piorou consideravelmente após a agressão de seu então preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro. Ainda de acordo com o site, os atletas estariam incomodados com a falta de diálogo do argentino, que não costuma dar espaço para ouvir questionamentos.
Além disso, existe uma parte do elenco que está incomodada com a forma como vem sendo utilizada dentro do esquema tático do técnico e se incomoda bastante com essa falta de oportunidades de conversas para expor suas questões.
Outro ponto de atrito entre Sampaoli e o time do Flamengo foram suas declarações após o fim do jogo, onde ele afirmou que o grupo não se dedica da mesma forma no Campeonato Brasileiro como se dedica nas Copas e que isso precisa ser consertado.
Diretoria do Flamengo teme que ambiente interno conturbado possa culminar em eliminação precoce na Copa Libertadores
Por conta disso, a diretoria rubro-negra entende que o treinador precisará superar um ambiente interno ruim e tenso para selar a classificação às quartas de final da Libertadores. Tendo vencido o jogo de ida por 1×0, o Mais Querido precisa de apenas um empate contra o Olimpia para garantir sua vaga na próxima fase da competição continental.
Comentários estão fechados.