Tiraram Jorge Jesus do Flamengo e agora podem tirar Pedro também

O time que tirou o técnico Jorge Jesus do Flamengo agora também está querendo tirar outra peça da equipe, o atacante Pedro. Poucos rubro-negros esquecem o que significou o treinador português para a equipe, tendo em vista o mágico ano de 2019, quando a equipe acabou conquistando duas taças de peso e ainda bateu alguns recordes impressionantes.

No entanto, os torcedores também não esquecem da saída do Mister naquele momento, algo que foi bem desconfortável para a Nação. Na época, o treinador acabou deixando o Mais Querido para voltar ao seu país natal e comandar uma das maiores equipes de lá. Trata-se do Benfica, que pode acabar cruzando o caminho do time carioca mais uma vez, para desespero dos torcedores.

O atacante Pedro está passando por um momento mais do que conturbado junto da equipe, com diversas polêmicas recentes. Depois da confusão com o aquecimento que fez com que o jogador fosse agredido por um auxiliar de Jorge Sampaoli, agora ele acabou sendo punido pela sua falta no treinamento de segunda-feira, sem ter dado justificativas.

Benfica pode tirar mais um do Flamengo

Com isso, a saída do jogador é cogitada no momento, tendo em vista a relação estremecida entre as partes depois dos episódios recentes. Pretendentes, inclusive, não parecem estar faltando. De acordo com informações do UOL Esporte, publicadas recentemente, Pedro estaria na mira do Benfica, de Portugal, e uma investida em cima do Flamengo pode acabar acontecendo em breve.

Segundo o que apontou o site, o time português se movimenta porque pode perder o seu nome da posição. No entanto, a preferência da equipe é contratar um jogador que já esteja habituado com o futebol europeu, mas os preços de um eventual negócio desse tipo fazem com que a equipe olhe para a América do Sul. Além de Pedro, do Flamengo, Marcos Leonardo, do Santos, também está na mira.

Comentários estão fechados.