Flamengo define futuro de Pedro

Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o futuro do atacante Pedro no Flamengo foi definido na última segunda-feira (31). Após uma série de reuniões entre o jogador e a diretoria, ficou definido que caos uma proposta benéfica para ambas as partes chegue, ela será considerada. Com contrato até 2027, o atacante segue no clube até segunda ordem.

Importante ressaltar que a decisão do jogador em deixar o Fla se deu após ele ser agredido por Pablo Fernández, preparador físico de Jorge Sampaoli que foi demitido após os ocorridos. O camisa nove vinha se incomodando com os poucos minutos que vinha recebendo e afirmou estar sendo vitima de agressão psicológica dentro do Ninho do Urubu.

Após os incidentes, Pedro chegou a faltar o treino da última segunda-feira (31) e quando se reapresentou na última terça-feira (1) manteve distância com a comissão técnica de Jorge Sampaoli, evitando sequer dialogar com o treinador e outros profissionais do clube.

Flamengo multa Pedro

O Flamengo informou na tarde desta quarta-feira (3) que suspendeu o atacante Pedro por conta de sua postura no duelo contra o Atlético-MG no último sábado (29). O camisa nove se recusou a fazer o aquecimento com os demais reservas ao perceber que não entraria na partida e sua atitude gerou uma discussão com o preparador físico Pablo Fernández que culminou com uma agressão por parte do argentino.

Sendo assim, Pedro será desfalque para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, onde o Mais Querido enfrenta o Olimpia (PAR), no Maracanã, na próxima quinta-feira (3). Ele também foi multado em parte de seu salário.

Comentários estão fechados.