Flamengo está ficando sem dinheiro?
Após se frustrar nas negociações por jogadores do futebol estrangeiro, o Flamengo mudou sua postura no mercado de transferências. Com o fechamento da janela de transferências internacionais no Brasil nesta quarta-feira (02), o clube carioca viu suas tentativas de contratar De La Cruz, do River Plate (ARG), e os atletas Claudinho e Wendel, do Zenit (RUS), não se concretizarem.
Para contornar esse cenário, o Fla decidiu mudar sua estratégia e passou a focar em jogadores que estejam livres no mercado. A possibilidade de contratar jogadores sem vínculos vigentes no futebol internacional se tornou uma oportunidade para fortalecer o elenco.
Segundo informações do portal Coluna do Fla, dois nomes ganharam força nos bastidores do clube: o zagueiro Yerry Mina e o meia Manuel Lanzini. A diretoria rubro-negra vê com bons olhos a possibilidade de contar com Lanzini, considerado um jogador “fora de série”.
Em sintonia com o técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo definiu três posições prioritárias para reforçar o time: meia, volante e zagueiro. O objetivo é atender às demandas do treinador argentino e dar ainda mais solidez ao elenco para os desafios que estão por vir.
Flamengo acerta venda de jovem promessa e vai ganhar milhões
O Mengão está próximo de confirmar a saída de Gabriel Mendonça, jovem promessa de apenas 16 anos da base rubro-negra. O lateral está partindo para os Estados Unidos, onde irá se juntar ao FC Dallas. Sabendo de seu potencial, o clube deverá manter cerca de 20% de seu passe para lucrar em negociações futuras.
Comentários estão fechados.