Urgente: Pedro fora no Flamengo
O atacante Pedro será desfalque para o treinador Jorge Sampaoli para o duelo contra Olimpia na próxima quinta-feira (3), a diretoria do clube optou por o suspender da partida contra os paraguaios após os incidentes do camisa nove com o ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández.
Embora tenha sido agredido por Pablo e argentino tenha sido demitido do Fla após o ocorrido, a direção rubro-negra não viu com bons olhos a atitude do camisa nove que originou toda essa confusão. Ele se recusou a se aquecer no duelo contra o Atlético Mineiro após perceber que não entraria na partida.
Sendo assim, além de ter sido suspenso por um jogo, Pedro também foi multado em parte do seu salário por conta de sua atitude. É importante ressaltar que ele também faltou a representação do grupo na última segunda-feira (31) alegando ter ido ao dentista ver os danos do soco que levou e alegou um mau estar após ser agredido por um funcionário do clube.
Apesar disso, ele participou normalmente das atividades da última terça-feira (1). É importante ressaltar que por mais que tenha participado dos treinos, o clima do jogador no Ninho do Urubu não é dos melhores. Segundo informações do GE, ele optou por manter distância do treinador Jorge Sampaoli e de sua comissão técnica, tendo sequer dialogado com eles durante os treinamentos.
Pedro quer sair do Flamengo
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o futuro de Pedro deverá ser longe do Fla. Ele afirma que Pedro não tem mais a intenção de trabalhar com Jorge Sampaoli e que teria pedido ao vice-presidente de futebol Marcos Braz, para ser negociado.
Comentários estão fechados.