Flamengo dá cartada final por De La Cruz
A menos de 48 horas do fechamento da janela de transferências, o Flamengo ainda tenta reforçar o seu elenco e segundo informações do jornalista Bruno Cortês, o Mais Querido tentará fazer uma última oferta pelo meia uruguaio Nicolas de La Cruz.
Desde o começo do mercado o Fla tem tentado a contratação do meia, mas o River Plate tem feito jogo duro e não abriu mão de receber os US$16 milhões de dólares referentes a multa rescisória do jogador. Apesar disso, de acordo com Cortês, o Fla deverá fazer uma última oferta que será superior aos 7,5 milhões de euros oferecidos na última roda de conversas.
Flamengo já tem plano B no mercado de transferências
De acordo com informações do jornal “Lance!”, o Flamengo está acompanhando de perto a situação do meio-campista Manuel Lanzini, que atualmente está livre no mercado após não renovar contrato com o West Ham, da Inglaterra. Com 30 anos e dono de um talento excepcional, o argentino entrou no radar do Mais Querido, que busca reforçar sua equipe com um meio-campista durante esta janela de transferências. Lanzini surge como uma alternativa interessante para o clube carioca, após as negociações sem sucesso com Claudinho e De La Cruz.
Vale ressaltar que o jogador já teve uma passagem pelo Brasil entre 2011 e 2012, quando defendeu o Fluminense em 42 partidas e balançou as redes em cinco ocasiões. Além disso, Lanzini também teve experiências no River Plate e no Al-Jazira. No entanto, foi no West Ham que ele viveu os momentos mais destacados de sua carreira, totalizando 226 jogos, 32 gols e conquistando um título da UEFA Conference League pelo clube londrino do oeste da capital inglesa.
Comentários estão fechados.