Jogadores do Flamengo mandam a real para Jorge Sampaoli
A reapresentação do Flamengo na última segunda-feira (31) foi marcada por uma longa conversa do técnico Jorge Sampaoli com o grupo de atletas. O tema do papo foi agressão de Pablo Hernández, ex-preparador físico do clube ao atacante Pedro.
Segundo informações do GE, o grupo aprovou a manutenção do argentino no cargo e repudiou a atitude de seu braço direito. Apesar disso, a ausência de Pedro na atividade de ontem e a sua atitude em se recusar a aquecer após perceber que não entraria em campo contra o Galo, foram reprovadas pelo elenco.
Além disso, ficou definido que Marcos Fernández, filho de Pablo e também membro da comissão técnica do argentino, foi mantido no clube. Antes da agressão, o trabalho de Hernández era muito elogiado no Ninho e ele atuava como um braço direito do treinador, chegando em algumas oportunidades a até mesmo conduzir treinamentos com os atletas.
Outro ponto importante da conversa do grupo com Sampaoli foi o desejo de todos eles em estarem na final da Libertadores que em 2023 será disputada no Maracanã. Depois disso, o treinador iniciou as atividades focadas na preparação para o duelo contra o Olimpia na próxima quinta-feira (3) pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição continental.
Pedro deverá voltar aos treinos do Flamengo nesta terça
Depois de tomar todas as medidas jurídicas necessárias após a agressão sofrida, o atacante Pedro não compareceu à volta aos treinos do Flamengo na última segunda-feira (31). Em vez disso, ele teve diversas reuniões com a diretoria do clube para definir o seu futuro. Após intensas discussões, é previsto que ele se apresente no Ninho do Urubu nesta terça-feira (1) para iniciar os preparativos visando ao confronto contra o Olimpia.
Comentários estão fechados.