Confirmado: Flamengo vai vender Pedro?
O atacante Pedro, que recentemente renovou o eu contrato com o Flamengo até o fim de 2027, tem o seu futuro no clube indefinido. Isso porque no último dia 29, o atacante foi agredido por um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli e após o ocorrido, afirmou estar sofrendo violência psicológica dentro do clube.
É importante ressaltar que embora não esteja jogando com frequência, o atacante é o artilheiro do Fla em 2023 e atrai o interesse de diversos clubes dentro e fora do país. Apenas nas últimas semanas foi noticiado um suposto interesse do Tottenham, da Inglaterra em sua contratação e de alguns clubes da Arábia Saudita.
Embora o Flamengo tenha tomado as medidas cabíveis e deverá oficializar a saída do preparador físico Pablo Fernández nas próximas horas, a tendência é de que Jorge Sampaoli e o resto de sua comissão técnica sigam no clube. Sendo assim, ainda não se sabe como ficará a situação do atacante.
Outro ponto importante envolvendo essa situação é de que a confusão começou após Pedro se recusar a fazer um trabalho de aquecimento quando percebeu que não seria utilizado na vitória por 2×1 sobre o Atlético-MG. Por esse motivo a direção do clube optou por aplicar uma multa no atleta.
Pedro faltou treino do Flamengo
Além disso, o camisa nove faltou a reapresentação do elenco marcada para a última segunda-feira (31) e foi ausência nas atividades no Ninho do Urubu. O resto do elenco trabalhou normalmente e iniciou a preparação para o duelo contra Olimpia, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.
Comentários estão fechados.