Confirmado: Sampaoli passou pano por soco em Pedro?

O Flamengo tem vivido dias movimentados nos bastidores após a vitória por 2×1 sobre o Atlético-MG no último sábado (29). Tudo começou quando o preparador físico Pablo Fernández e o centroavante Pedro bateram bateram boca nos vestiários do estádio Independência. Incomodado com os pouco minutos recebidos nos últimos jogos, o camisa 9 se recusou a aquecer quando percebeu que não entraria mais em campo. Fato esse que deixou o preparador muito irritado e fez com que ele desferisse um soco no rosto do jogador.

Pedro e o resto dos atletas se mostraram revoltados com o ocorrido e chegaram até mesmo a prestar queixa contra Pablo em uma delegacia em Belo Horizonte. Segundo informações divulgadas pelos mais diversos veículos, o clima no vestiário do Fla ficou tenso uma vez que o preparador é um amigo de longa data de Sampaoli e seu filho também faz parte da comissão técnica do argentino.

Apesar disso, a tendência é de que o treinador siga no comando do clube e que em um primeiro momento apenas seu preparador seja demitido. De acordo com relatos, em um primeiro momento o comandante rubro-negro pensou ter se tratado apenas de uma discussão normal, mas quando soube da atitude de Fernández, a condenou imediatamente. Apesar disso, ele sequer mencionou o ocorrido em sua coletiva de imprensa e por meio de suas redes sociais publicou um texto de tom pacificador, tentando ao máximo manter a neutralidade no tema.

Pedro é multado por confusão com preparado

Embora tenha sido agredido, a diretoria do Flamengo não esqueceu do fato de que Pedro desobedeceu uma ordem direta de um superior e optou em multar o jogador. Ele sequer apareceu no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (31) para a reapresentação do grupo visando a preparação para o duelo contra o Olimpia na próxima quinta-feira (3).

Comentários estão fechados.