URGENTE! Pedro é agredido por preparador físico de Sampaoli

A noite deste sábado ficou marcada não só pela vitória espetacular, mas pela agressão que Pedro sofreu do preparador físico de Sampaoli. De acordo com informações do Globo Esporte, o jogador ficou irritado por não ter entrado na partida e Pablo Fernández deu um soco no atacante.

O jogador não reagiu e os atletas saíram em defesa do atacante e acalmaram uma possível briga e tomaram uma forte posição decidindo não ir ao treino neste domingo caso o preparador esteja presente. Com isso até mesmo Sampaoli corre o risco de sair do comando técnico do time.

Pedro se dirigiu ao Batalhão da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar), por volta das 1h10 (de Brasília), acompanhado de seguranças do Flamengo em uma van. Pablo Fernández também foi ao local, mas em outro veículo. Em nota após o jogo, o jogador publicou uma nota no Instagram relatando o caso e teve o apoio de toda a Nação. Veja a nota:

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.

Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.

Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face.

Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.

Comentários estão fechados.