James Rodriguez se prepara para dividir gramado com Gabigol e Arrascaeta
De acordo com informações do GE, o São Paulo está interessado na contratação do meia colombiano James Rodríguez, de 32 anos. Entretanto, há desafios significativos a serem superados na negociação. A concorrência com outros clubes brasileiros, como o Botafogo, que também demonstrou interesse no jogador, é a primeira questão que preocupa os dirigentes tricolores
Além disso, os altos valores de salários envolvidos na negociação representam um desafio adicional para o clube. A diretoria são-paulina está ciente de que será necessário fazer um investimento significativo para contar com o talento de James Rodríguez no elenco.
Apesar das dificuldades, ainda de acordo com o GE, fontes internas do clube confirmam que o SPFC encara o negócio como um desafio possível de ser superado. A janela de transferências também é motivo de preocupação.
A situação do jogador é peculiar, visto que James Rodríguez está sem clube desde sua passagem pelo Olympiacos, da Grécia, onde disputou 23 partidas, marcou cinco gols e deu seis assistências. Antes disso, ele atuou pelo Al-Rayann, do Barein.
James Rodriguez tem preferência pela Europa
Em maio, o jogador declarou que sua prioridade era permanecer na Europa. No entanto, até o momento, ele não fechou contrato com nenhuma equipe, o que aumentou as esperanças dos clubes brasileiros em sua contratação:
“Vai aparecer algo bom. Na Europa, as coisas vão começar a se mexer em junho e julho, e vamos buscar quem queira um 10. Onde eu possa jogar, na Europa, a cada três dias, e se posso entregar, darei. Tenho talento, qualidade e sou uma pessoa que gosta de trabalhar, muito profissional. Sei que muitos duvidam, mas não me importa o que digam aí fora, sei o que sou e o que posso entregar.” disse, James a uma rádio colombiana.
Comentários estão fechados.