Atacante do São Paulo foi aos microfones e fez referência para Gabigol

O atacante Luciano foi alvo de polêmicas nessa semana após comemorar o seu gol no jogo de ida nas semifinais da Copa do Brasil chutando a bandeirinha de escanteio do estádio do Corinthians. O camisa dez do São Paulo foi advertido com um cartão amarelo pela sua atitude, que gerou uma confusão generalizada em Itaquera.

Por conta do cartão recebido, ele terá que cumprir suspensão no jogo de volta e desfalcará o SPFC, que não poderá com um de seus principais jogadores para reverter a vantagem de 2×1 do Timão. Após o fim do jogo Luciano se mostrou bastante incomodado com o fato e afirmou que sua advertência é um sinal do “fim” do futebol.

Ele ainda relembrou que Gabigol, atacante do Flamengo, outro dia passou por uma situação semelhante nas quartas de final da Copa do Brasil, quando foi advertido com um cartão amarelo após comemorar o seu gol em frente a torcida do Furacão:

” Quero dar parabéns ao Wilton Pereira Sampaio (árbitro). Só tem torcida do Corinthians, eu não posso comemorar o gol? Outro dia aconteceu com o Gabigol na Arena da Baixada, contra o Athletico. Futebol está acabando, está perdendo a alegria por causa disso, a gente não pode comemorar um gol. Parabéns para o Wilton .” disse, Luciano.

Situações de Luciano e Gabigol são diferentes

É importante ressaltar que embora as situações sejam semelhantes, elas são diferentes. Ao contrário do que aconteceu na Neo Química Arena, onde não haviam torcedores do São Paulo, tinham cerca de 2 mil flamenguistas na Arena da Baixada.

Comentários estão fechados.