Gabigol se rendeu a Marta e não poupou palavras

Na última segunda-feira (24), a Seleção Brasileira Feminina brilhou em sua estreia na Copa do Mundo Feminina ao vencer o Panamá por 4 a 0, em uma partida cheia de emoção. Os gols da vitória foram marcados por Bia Zaneratto e Ary Borges, que anotou um hat-trick, conduzindo o Brasil a uma convincente vitória.

Enquanto a equipe mostrava sua força e habilidade dentro de campo, a lendária jogadora Marta, que iniciou o jogo como reserva, foi acionada aos 30 minutos do segundo tempo, encantando os torcedores presentes e aqueles que acompanhavam o jogo ao redor do mundo.

Dentre os admiradores de Marta, um nome ilustre do futebol masculino brasileiro fez questão de prestar uma homenagem à rainha do futebol. Gabigol, ídolo do Flamengo, recorreu ao Twitter para demonstrar sua admiração e respeito por Marta. O atacante publicou um emoji de coroa ao lado do nome da jogadora, simbolizando o reconhecimento de sua majestade nos gramados.

Brasil conta com Marta para conquistar primeira Copa do Mundo Feminina

A Copa do Mundo Feminina promete ser uma competição emocionante, e a Seleção Brasileira mostrou desde o início que está determinada a buscar a tão sonhada conquista do título. Com a vitória na estreia, as expectativas e a confiança das jogadoras e torcedores estão em alta.

O próximo desafio da equipe brasileira será neste sábado (29), quando enfrentarão a forte seleção da França. A partida está marcada para às 07h (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Suncorp, na Austrália. Será um duelo de grande importância para as pretensões da equipe comandada pela técnica Pia Sundhage na busca pelo título mundial.

Comentários estão fechados.