Reserva pode fazer Pedro abandonar o Flamengo?
O atacante Pedro foi um dos principais jogadores do Flamengo em 2022 e em 2023 é o artilheiro da equipe no ano, mas apesar disso, desde a chegada do treinador Jorge Sampaoli, ele vem perdendo espaço entre os titulares e começou os últimos jogos no banco de reservas, tendo visto Gabigol atual como o único centroavante da equipe. Mesmo assim, o camisa 9 do Mengão é o jogador com mais participações em gol do Brasil:
Jogadores com mais participações em gol no Brasil
Pedro – 30 participações em gols
Tiquinho Soares – 28
Hulk – 26
Luiz Suárez – 25
O excelente desempenho do atacante rubro-negro tem atraído o interesse de diversos clubes em escala global, entre eles o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que agora é liderado pelo técnico português Jorge Jesus, comandante da conquista da Libertadores de 2019 pelo Flamengo. De acordo com o GE, o camisa nove teria declinado uma proposta salarial que é seis vezes maior do que seus ganhos atuais. Além dos sauditas, o Tottenham, da Inglaterra também monitora a situação de Pedro e o Zenit, da Rússia, toparia envolver o camisa nove nas negociações por Claudinho e Wendell.
Flamengo já recusou ofertas milionárias por Pedro em outros momentos
É importante ressaltar que o atacante tem contrato com o Mengão até o fim de 2027 e que em outras oportunidades o clube já recusou outras ofertas pelo jogador. A mais famosa delas a do Palmeiras em 2022, que chegou a oferecer R$110 milhões para tirar Pedro do Ninho e não conseguiu.
Comentários estão fechados.